São Paulo F.C



Sem folga após vitória, elenco trabalha pela manhã em Curitiba

Atletas que não iniciaram o jogo contra o Athletico-PR treinam no Couto Pereira nesta quinta-feira

O São Paulo bateu o Athletico Paranaense por 1 a 0, com gol de Vitor Bueno, na noite da última quarta-feira (21), na Arena da Baixada, em Curitiba, e acumulou a quinta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. O elenco tricolor, porém, não vê motivos para euforia e segue trabalhando forte. Na manhã desta quinta-feira (22), antes de embarcar de volta para São Paulo, parte do grupo fez atividades na academia e no campo do Couto Pereira, estádio do Coritiba.

Os atletas que não atuaram diante do Athletico Paranaense, além do volante Willian Farias e dos laterais Léo e Juanfran, que entraram no segundo tempo, começaram o dia com muitos exercícios físicos. Na academia, atividades com alternâncias de pesos foram realizadas para fortalecimento muscular. No campo, ativações com corridas pelo campo também foram executadas pelos atletas.

A delegação são-paulina ainda almoça em Curitiba nesta quinta-feira e retorna para a capital paulista no início da tarde. O São Paulo se prepara para enfrentar o Vasco da Gama, no próximo domingo (25), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tentará acumular a sexta vitória seguida na competição.



Assuntos relacionados: Treino