São Paulo F.C



Cuca faz últimos ajustes no Tricolor para duelo com o Ceará

O São Paulo enfrenta o time cearense neste domingo, às 16h, no Estádio do Morumbi

Após uma semana cheia de treinamentos, o Tricolor realizou neste sábado (17), no CT da Barra Funda, o último trabalho em preparação para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro - o São Paulo enfrenta o Ceará neste domingo (18), às 16h, no Morumbi.

As atividades deste sábado puderam ser acompanhadas por alguns torcedores são-paulinos que estavam do lado de fora do CT e foram liberados pelo técnico Cuca.

O treinador iniciou o dia reunindo os jogadores no centro do gramado para uma atividade com bola. Em seguida, o preparador físico Pedro Campos montou um circuito para seguir com os exercícios de aquecimento do elenco. Para finalizar, os atletas foram divididos em duas equipes para um coletivo. Alguns jogadores continuaram em campo após o fim do treino para praticar cobranças de faltas.

O São Paulo entra em campo neste domingo (18), contra o Ceará, no Morumbi, e contra esse adversário, jogando como mandante, o Tricolor tem um histórico bastante favorável. São nove jogos, com oito vitórias e uma derrota. Contando apenas partidas de Campeonato Brasileiro, ainda como mandante, o São Paulo tem 100% de aproveitamento, sete jogos, com sete vitórias.

Até a noite da última sexta-feira (16), mais de 39 mil ingressos já haviam sido vendidos para o confronto. A comercialização dos bilhetes segue sendo feita pelo site e app da Total Acesso. Corra para garantir o seu lugar!