São Paulo F.C



São Paulo encerra mais um dia de preparação para duelo no Morumbi

Com foco no posicionamento e troca de passes, Tricolor segue trabalhando para domingo

Nesta quinta-feira (15), em treino totalmente fechado para a imprensa, o elenco tricolor treinou no CT da Barra Funda visando a partida de domingo, às 16h, diante do Ceará, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais de 34 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.

Os jogadores iniciaram os trabalhos com um aquecimento no gramado em supervisão dos preparadores físicos Pedro Campos e Wellington Valquer. Em seguida, Cuca reuniu os atletas no meio do campo e seguiu com as atividades com bola. Primeiramente, todos participaram de uma atividade de troca de passes e depois seguiram com exercícios de posicionamento e jogadas trabalhadas.

Os atacantes Alexandre Pato e Toró não participaram do treinamento e seguiram com tratamento no REFFIS. Na tarde da última quarta-feira (14), Daniel Alves foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está à disposição de Cuca para a partida do fim de semana. Dani participou de todos os treinamentos desde sua apresentação oficial e pode ser a novidade no confronto, marcando sua estreia com a camisa tricolor.