São Paulo F.C



Trabalho em campo reduzido marca terça-feira no CT da Barra Funda

Divididos em três times de oito, elenco segue preparação para domingo

De olho na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, domingo (18), às 16h, no Estádio do Morumbi, o Tricolor voltou aos treinamentos nesta fria terça-feira (13) em São Paulo.

De início, em supervisão dos preparadores físicos Pedro Campos e Henrique Martins, todos os atletas de linha participaram de um aquecimento em forma de circuito. Divididos em trios, os jogadores tinham que rodar por nove estações para fortalecer a musculatura. Em campo separado, Marco Antônio Trocourt e Octávio Ohl, preparadores de goleiros, trabalhavam a impulsão e o deslocamento dos goleiros são-paulinos.

Já no gramado, os atletas foram divididos novamente em grupos para um exercício de toque de bola rápido e movimentação. Depois, seguiram para outro campo onde, em campo reduzido, Cuca separou o elenco em três times para uma atividade de oito contra oito, limitados por no máximo três toques por jogador.

O zagueiro Arboleda, suspenso para a próxima rodada do Brasileirão, aqueceu com o elenco na primeira parte do treino e depois seguiu trabalho no REFFIS. O volante Liziero e o meia-atacante Antony treinaram normalmente com o grupo, assim como os recém-contratados Daniel Alves e Juanfran.

Os ingressos para a partida do próximo domingo, contra o Ceará, já estão sendo vendidos para Sócios Torcedores. A venda para o público geral estará aberta a partir das 10h desta quarta-feira (14), pelo site e app da Total Acesso. Não perca essa oportunidade e garanta o seu ingresso!