São Paulo F.C



Após vencer o clássico, Tricolor se reapresenta no CT da Barra Funda

Na presença do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, São Paulo iniciou preparação para a próxima rodada do Brasileirão

Nesta segunda-feira (12), após vencer o Santos por 3 a 2 no fim de semana, o São Paulo se reapresentou no CT. Para este início de semana, Cuca colocou em campo apenas os jogadores que não atuaram os 90 minutos no sábado.

Antes do trabalho tático no gramado, os jogadores fizeram um exercício de fortalecimento muscular em um circuito montado pela comissão técnica. Depois disso, foram divididos em duas equipes e fizeram uma atividade de movimentação e dois toques.

O treino contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, que visitou o CT da Barra Funda na companhia do presidente são-paulino Carlos Augusto de Barros e Silva e do coordenador de seleções femininas da CBF, Marco Aurélio Cunha, que também é conselheiro do São Paulo. O encontro foi agendado para discutir o projeto de lei que visa transformar clubes em empresas. O executivo de futebol Raí e o superintendente de relações institucionais, Diego Lugano, também conversaram com Maia.

Hernanes, que saiu lesionado no segundo tempo do clássico paulista, não treinou junto do elenco. O atleta foi diagnosticado com uma lesão no adutor e ficará em tratamento intensivo no REFFIS.