São Paulo F.C



Coletivo abre última semana de intertemporada

Com o retorno do Campeonato Brasileiro pela frente, Cuca promoveu um trabalho tático na reapresentação

Com o retorno do Campeonato Brasileiro pela frente após a pausa para a Copa América, o técnico Cuca abriu a última semana de intertemporada com um coletivo nesta segunda-feira (8) no CT da Barra Funda.

> INGRESSOS PARA O CHOQUE-REI!

Na reapresentação, o treinador promoveu um trabalho tático que deu sequência aos preparativos para o clássico com o Palmeiras que será disputado no próximo sábado (13), às 19h, no Morumbi, válido pela décima rodada.

> CUCA NA SPFCtv

A equipe sem colete, com uniforme branco, foi escalada com Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pablo e Alexandre Pato.

> VEJA A CHEGADA DE RANIEL

 Já o time de colete laranja foi composto por Jean; Igor Vinícius, Walce, Anderson Martins e Léo; Willian Farias, Vítor Bueno e Igor Gomes; Helinho, Everton Felipe e Toró.

Durante o trabalho, o comandante promoveu alterações: Toró trocou de equipe com Hernanes, e Raniel – que treinou finalizações na primeira parte – ocupou o lugar de Willian Farias no time laranja.

Ao concluir o coletivo, uma parte do elenco aproveitou a atividade desta tarde para calibrar a pontaria com chutes frontais da entrada da área.

Antes do Choque-Rei que marcará o retorno da competição nacional, o São Paulo terá mais quatro dias de ajustes no CT da Barra Funda.