São Paulo F.C



Reforçado por Raniel, elenco volta ao CT da Barra Funda

Atacante trabalhou com os novos companheiros na manhã deste sábado (6)

O elenco principal está de volta ao CT da Barra Funda após o período no CFA Laudo Natel e o jogo-treino realizado no Morumbi na última sexta-feira (5). E as atividades deste sábado (6), que encerraram mais uma semana de preparação na intertemporada, contaram com o reforço de Raniel.

> RANIEL REFORÇA O TRICOLOR

Recém-contratado, o atacante trabalhou pela primeira vez com os novos companheiros e se juntou ao grupo neste processo de ajustes de olho na sequência do Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa América.

> JOGO-TREINO COM O CUIABÁ (3 X 1)

O treino desta manhã foi regenerativo e recuperou os atletas fisicamente após o jogo-treino com o Cuiabá (3 x 1) disputado em dois tempos de 50 minutos, cada, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo na última sexta (5).

> CINCO SELEÇÕES TREINARAM NO CT DA BARRA FUNDA

Os preparadores físicos Pedro Campos, Wellington Valquer e Henrique Martins armaram um circuito de fortalecimento muscular na academia do REFFIS e supervisionaram a atividade, que contou com a participação de Raniel.

> O 'REENCONTRO' DE RANIEL E HERNANES

Depois, o atacante seguiu para o gramado e fez um complemento com bola, que exigiu alternâncias de velocidade, direção e intensidade. Assim, o jogador já entrou no ritmo para encarar esta reta final de intertemporada do Tricolor.

Na próxima segunda-feira (8), seguindo a programação da comissão técnica capitaneada por Cuca, o São Paulo entrará nos ajustes finais de olho no clássico contra o Palmeiras que será disputado no sábado (13), às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.