São Paulo F.C



Tarde de chuva e trabalho tático em Cotia

Elenco treinou no campo sintético do CFA e fechou dia cheio nesta quinta-feira (4)

Nem mesmo a chuva que caiu sobre Cotia nesta quinta-feira (4) diminuiu o ritmo dos preparativos desta intertemporada. No CFA Laudo Natel, os jogadores treinaram forte nesta tarde para fechar o dia cheio, que contou com atividades físicas pela manhã.

> TRICOLORES ANALISAM EMPATE NA RAÇA PELO SUB-17

Para evitar maior desgaste dos atletas no gramado pesado, a comissão técnica comandou a atividade em um dos campos sintéticos das categorias de base: novo e em perfeito estado, o local permitiu que o treino fosse praticado sem restrição.

> SÃO PAULO DISPUTARÁ NBB

Na primeira parte, o aquecimento já contou com bola e aprimorou a parte técnica dos atletas, que calibraram as trocas de passes durante as movimentações. Depois, divididos em quatro equipes, os jogadores fizeram uma atividade de enfrentamento que priorizou a posse de bola.

Então, para concluir o décimo dia de intertemporada, Cuca comandou um tático que deu sequência aos ajustes de olho no retorno do Campeonato Brasileiro que será diante do Palmeiras no dia 13, às 19h, no Morumbi.

Vale destacar que nesta manhã, no REFFIS do CFA, o elenco fez exercícios de fortalecimento muscular no circuito físico supervisionado pelos preparadores Pedro Campos, Wellington Valquer e Henrique Martins.