São Paulo F.C



Arboleda volta e já treina em Cotia

Após defender a seleção equatoriana na Copa América, zagueiro trabalhou com os companheiros nesta quarta-feira (3)

IMG_6892.jpg

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

O zagueiro Arboleda está de volta ao Tricolor e já treinou com os companheiros nesta quarta-feira (3), no CFA Laudo Natel, em mais um dia da intertemporada nesta pausa para disputa da Copa América.

Após defender a seleção equatoriana na competição sul-americana, o zagueiro está novamente à disposição do técnico Cuca e trabalhou normalmente nesta tarde, em Cotia.

Ao chegar na casa das categorias de base do São Paulo, o camisa 5 foi recepcionado pelos companheiros e, seguindo a programação da comissão técnica, já foi para o gramado reforçar as atividades de olho no Campeonato Brasileiro.

IMG_6896.jpg

Assim como Arboleda, Anderson Martins também integrou o treino desta quarta-feira após se recuperar de uma tendinite na coxa direita que o tirou dos exercícios de campo da última terça (2).

A preparação do Tricolor para retomar o Brasileirão contará com atividades em dois períodos nesta quinta-feira (4). Após esta pausa para a disputa da Copa América, a equipe entrará em campo no dia 13 de julho, às 19h, no Morumbi, contra o Palmeiras, pela décima rodada.