São Paulo F.C



Everton treina bem de novo e está pronto para pegar a Chapecoense

Atacante teve de abrir mão das férias para retornar ao time com antecedência

3979.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ao contrário do restante do elenco tricolor e dos demais times do Brasileirão, o atacante Everton não saiu de férias na parada da Copa América. Por ter lesionado a coxa diante do Avaí, na penúltima rodada antes da pausa do Nacional, o são-paulino teve rotina no Reffis neste período e hoje já pode comemorar seu retorno. Ele desfalcou o time em apenas duas partidas: Atlético-MG e Palmeiras.

> SÃO PAULO X CHAPECOENSE: COMPRE SEU INGRESSO

Na tarde deste sábado (20), no CT da Barra Funda, faltando dois dias para o jogo contra a Chapecoense, no Morumbi, pela 11ª rodada, Everton mais uma vez se destacou, e sob os olhares atentos do técnico Cuca – e de seus filhos Guilherme e Gabriela –, saiu de campo feliz pelo bom desempenho.

“Tive que abrir mão das férias, trabalhamos em dois períodos todos os dias e graças a Deus estou bem, sorrindo novamente, pronto pra ajudar o time a buscar essa importante vitória”, disse o são-paulino. “O time está encorpando e precisa confirmar uma nova fase com a vitória. Estou pronto pra ajudar”, completou.

Volpi mais uma vez mostrou-se recuperado das dores musculares e trabalhou normalmente do começo ao fim do treino. A tarde também foi dedicada a lances de bola parada: escanteios, faltas laterais e frontais e até pênaltis foram cobrados exaustivamente.

O elenco se reapresenta na manhã deste domingo (21), quando fará o último trabalho preparativo. O São Paulo recebe a Chapecoense no Morumbi, na segunda-feira, dia 22, às 20 horas.