São Paulo F.C



Duelo entre equipes intensifica preparação em Cotia

Cuca promoveu um dinâmico tático no treino desta terça-feira (2), que contou com a presença da imprensa no CFA

Sob os olhares da molecada de Cotia e da imprensa, que pela primeira vez acompanhou as atividades do elenco principal na intertemporada, o técnico Cuca comandou um dinâmico trabalho tático nesta terça-feira (2) que intensificou a preparação do Tricolor no CFA.

Os jogadores foram divididos em três times: enquanto duas equipes duelavam, a terceira calibrava a pontaria no campo ao lado com um trabalho de finalização.

Utilizando apenas aproximadamente 2/3 do gramado, de área a área, a comissão técnica proporcionou um treino bem disputado e que contou com participação efetiva dos atletas do início ao fim.

Os goleiros Tiago Volpi, Jean, Lucas Perri e Júnior tiveram trabalho dobrado e foram bastante exigidos pelos companheiros, já que a área de jogo da atividade promoveu um número maior de chutes ao gol.

A manhã desta terça-feira também marcou uma nova etapa na recuperação do meia-atacante Everon que, ainda monitorado pelos fisioterapeutas, correu no gramado – o jogador se recupera de lesão muscular, sofrida no empate com o Avaí (0 x 0), no dia 8 de junho.

Nesta tarde, para fechar o dia cheio em Cotia, o elenco são-paulino trabalhará novamente e dará sequência para o retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para a disputa da Copa América.