São Paulo F.C



Jogo-treino, Tchê Tchê de volta e Raniel titular: a quarta-feira na Barra Funda

Tricolor enfrentou o Votuporanguense em dia cheio no CT

A preparação do Tricolor para encarar a Chapecoense na próxima segunda-feira (22), às 20h, no Morumbi, contou com dia cheio no CT da Barra Funda nesta quarta (17): jogo-treino contra o Votuporanguense (2 x 0), Tchê Tchê de volta ao campo e Raniel entre os titulares.

> COMPRE SEU INGRESSO!

Para encarar a equipe de Votuporanga, o técnico Cuca utilizou os jogadores que não atuaram os 90 minutos no Choque-Rei do último final de semana. Assim, o São Paulo foi escalado com Jean; Calazans, Walce, Anderson Martins e Léo; Willian Farias, Lucas Fernandes e Igor Gomes; Vitor Bueno, Toró e Helinho.

> DECISÃO NO FEMININO

Com gol de Vitor Bueno, o time são-paulino venceu o primeiro tempo por 1 a 0. Já na segunda etapa garotos revelados no CFA Laudo Natel e algumas alterações, o Tricolor atuou com Jean; Igor Vinícius, Anderson Martins, Walce e Léo; Diego, Lucas Fernandes e Igor Gomes; Vitor Bueno, Fabinho e Toró.

No decorrer do confronto, o treinador promoveu as entradas de Morato, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara nos lugares de Walce, Lucas Fernandes e Igor Gomes, respectivamente. E com gol de Diego, o Tricolor fechou o placar e bateu o adversário por 2 a 0.

Enquanto isso, no campo ao lado, os titulares fizeram um coletivo com a molecada Sub-19 de Cotia. As novidades foram Tchê Tchê – recuperado de dores no pé direito que o deixaram no REFFIS na reapresentação – e Raniel, que herdou o lugar do lesionado Pablo.

Já o meia-atacante Everton, seguindo a programação da comissão técnica, fez exercícios físicos neste processo de retorno após se recuperar de lesão no músculo adutor direito sofrida no duelo com o Avaí (0 x 0) no dia 8 de junho, na Ressacada.

Confira as imagens!