São Paulo F.C



Everton reintegra atividades com o elenco

Meia-atacante foi liberado pelo Departamento Médico e está novamente à disposição do técnico Cuca

Após trabalhar no último domingo (14) e ter a segunda-feira (15) livre, o elenco se reapresentou com novidade nesta terça-feira (16): Everton reintegrou o grupo após cumprir o processo de transição do REFFIS para o gramado.

> "ENCONTRAMOS UM CAMINHO"

Liberado pelo Departamento Médico, o meia-atacante trabalhou sem restrição nesta tarde no CT da Barra Funda e está novamente à disposição do técnico Cuca para reforçar o treino durante a semana.

Everton sofreu a lesão no músculo adutor direito no duelo com o Avaí (0 x 0) no dia 8 de junho, na Ressacada, e, desde então, seguiu a programação dos médicos e fisioterapeutas antes de retomar os exercícios com os companheiros.

O treino desta tarde, na fria capital paulista, contou com um circuito físico-técnico com seis estações de trabalho, que aprimoraram o condicionamento e os fundamentos dos atletas.

Entre um estágio e outro, os jogadores também realizaram um exercício em campo reduzido que valorizou a posse de bola. Recuperado, Everton trabalhou normalmente nesta tarde e mostrou que poderá reforçar o Tricolor em breve.

Nesta quarta-feira (17), o São Paulo continuará com os preparativos para o duelo com a Chapecoense que será disputado na próxima segunda (22), às 20h, no Morumbi, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 



Assuntos relacionados: Everton