São Paulo F.C



Elenco fecha penúltimo dia de intertemporada

Atividades físicas e técnicas complementaram a preparação do Tricolor para o Choque-Rei

7020.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Após atividades táticas nos últimos dias e o jogo-treino com o São Bernardo, o elenco concluiu nesta quinta-feira (11) o penúltimo dia de intertemporada antes de retomar a disputa do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (13), às 19h, diante do Palmeiras.

> INGRESSOS À VENDA!

Para seguir com os ajustes nesta pausa, a comissão técnica dividiu o treino em três partes: na primeira, o preparador Pedro Campos armou um circuito físico com bola. Depois, Cuca calibrou a pontaria dos atletas com finalizações. Por fim, um exercício técnico em campo reduzido fechou a tarde no CT da Barra Funda.

> RANIEL É REGULARIZADO NO BID

Desde a reapresentação na pausa para a disputa da Copa América, o elenco tem realizado uma série de atividades físicas, técnicas e táticas de olho no segundo semestre. Além dos treinos em Cotia e no CT da Barra Funda, o Tricolor realizou os jogos-treino contra São Bento, Cuiabá e São Bernardo.

> NOVA PARCERIA: PASSA QUATRO

Nesta sexta-feira (12), o Tricolor fará o ajuste final e iniciará a concentração para o Choque-Rei do final de semana, no Morumbi, que poderá marcar a estreia do recém-contratado Raniel – foi inscrito no BID, da CBF, e está à disposição.