São Paulo F.C



Reta final: tático aproxima Tricolor do clássico

Entre os ajustes desta quarta-feira (10), Cuca comandou um trabalho de ataque contra defesa

A intertemporada do Tricolor já está na reta final, e com o clássico com o Palmeiras pela frente no retorno do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca comandou um trabalho tático nesta quarta-feira (10) que foi dividido em duas etapas no CT da Barra Funda.

> INGRESSOS PARA O CLÁSSICO

Após o aquecimento, os jogadores foram divididos em dois grupos, que fizeram atividades de ataque contra defesa. Depois, para complementar o trabalho, o treinador promoveu um coletivo que utilizou 2/3 do campo.

> RANIEL VESTE A CAMISA

Por fim, um trabalho de finalização frontal fechou mais um dia de preparação do São Paulo para encarar a sequência do Campeonato Brasileiro: na noite do próximo sábado (13), às 19h, no Morumbi, a equipe são-paulina terá o Choque-Rei válido pela décima rodada.

> TRICOLORES NA SELEÇÃO SUB-15

Desde a reapresentação na pausa para a disputa da Copa América, o elenco tem realizado uma série de atividades físicas, técnicas e táticas de olho no segundo semestre. Além dos treinos em Cotia e no CT da Barra Funda, o Tricolor realizou os jogos-treino contra São Bento, Cuiabá e São Bernardo.