São Paulo F.C



Elenco principal mantém a intensidade no retorno ao CFA

Dinâmico circuito físico-técnico exigiu bastante dos atletas nesta segunda-feira (01/07)

Com a mesma intensidade que acompanhou todo o trabalho na primeira semana em Cotia, o elenco retornou ao CFA Laudo Natel nesta segunda-feira (01/07) e retomou a intertemporada nesta pausa para a disputa da Copa América.

> RELEMBRE A PRIMEIRA SEMANA

E para não deixar o ritmo cair neste importante período de preparação de olho na sequência do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica armou um dinâmico circuito físico-técnico nesta tarde.

> INTEGRAÇÃO COM O FEMININO

Foram montadas cinco estações com objetivos distintos, que contaram com estacas, obstáculos, mini gols, atividades de enfrentamento (um contra um) e exercícios aeróbios com alternâncias de velocidade, direção e intensidade.

Os jovens Morato, Diego e Gabriel Sara, que estão na transição das categorias de base para o time principal e enfrentaram o Cruzeiro (2 x 0) no último domingo (30) pela estreia do Campeonato Brasileiro Sub-20, fizeram regenerativo nesta segunda.

Nesta terça-feira (2), seguindo a programação da intertemporada, o elenco trabalhará em dois períodos (manhã e tarde) para avançar nos ajustes.

Após esta pausa para a disputa da Copa América, o Tricolor entrará em campo no dia 13 de julho, às 19h, no Morumbi, contra o Palmeiras, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.