São Paulo F.C



Tchê Tchê retoma atividades com o grupo

Recuperado de dores musculares, volante treinou com os companheiros nesta quinta-feira (6)

2019

Por Érico Leonan / sãopaulofc.net

Recuperado de dores musculares que o tiraram das atividades de campo da última quarta-feira (5), o volante Tchê Tchê retomou a programação do elenco e trabalhou normalmente com os companheiros nesta quinta (6) no CT da Barra Funda.

O jogador fez exercícios fisioterápicos nos últimos dias, após a partida com o Cruzeiro (1 x 1), e foi monitorado pelos integrantes da comissão técnica durante o aquecimento desta tarde, que contou com um treino de fortalecimento muscular.

Livre das dores e sem qualquer restrição, o meio-campista ficou novamente à disposição do técnico Cuca e integrou o tático orientado pelo treinador, que aproveitou a atividade para simular situações de jogo e cobranças de bolas paradas.

Os trabalhos desta tarde complementaram o coletivo realizado na última quarta-feira (5), quando o treinador são-paulino começou a montagem do time para o duelo com o Avaí que será disputado no próximo sábado (8), às 21h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira (7), o comandante concluirá a preparação do Tricolor e, em seguida, a delegação viajará para Santa Catarina em busca da reabilitação na temporada. Com 12 pontos, o São Paulo ocupa a oitava colocação. Já o Avaí está no 19º lugar, com três pontos.