São Paulo F.C



Circuito físico-técnico exige bastante do elenco nesta manhã

Atividade foi disputada em alta intensidade e abriu o segundo dia de trabalho na intertemporada

O segundo dia de intertemporada do elenco principal no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel exigiu bastante dos jogadores e foi disputado em alta intensidade do início ao fim nesta terça-feira (25).

O dia começou cedo em Cotia, com atividades funcionais no REFFIS que contaram com exercícios de fortalecimento muscular na academia.

Depois, já no gramado, Cuca reuniu os jogadores e apresentou o circuito físico-técnico que ditou o ritmo dos trabalhos nesta manhã no CFA.

Com arrancadas, tiros com mudanças de direção e treinamentos que priorizaram os fundamentos, como passes e finalizações, os atletas suaram a camisa e receberam elogios da comissão técnica pela dedicação.

Como sempre acontece nas passagens do elenco principal por Cotia, a molecada das categorias de base acompanhou tudo de perto e interagiu com os atletas após o treino, que será complementado nesta tarde com novas atividades que concluirão o dia de trabalho em dois períodos.

Com a sequência do Campeonato Brasileiro pela frente, a comissão técnica quer aproveitar a imersão em Cotia para desenvolver atividades físicas, técnicas e táticas para fortalecer a equipe para os desafios do segundo semestre.

O primeiro compromisso do São Paulo na competição na competição nacional será no dia 13 de julho, às 19h, no Morumbi, contra o Palmeiras. O Tricolor está no nono lugar, com 14 pontos em nove rodadas.