São Paulo F.C



Elenco se reapresenta e inicia trabalho no CFA

Nesta pausa de Copa América, Tricolor começou a preparação para a sequência do Brasileiro

O elenco do São Paulo reapresentou nesta segunda-feira (24) no CFA Laudo Natel, em Cotia, e começou os preparativos da intertemporada que será realizada nesta pausa para a disputa da Copa América.

E o primeiro dia de atividade durante este recesso das competições contou com novidades: Antony, campeão do Torneio de Toulon com a Seleção Olímpica, e Lucas Perri, que estava emprestado ao Crystal Palace-ING, retornaram.

Além da dupla, outros dois jovens jogadores revelados nas categorias de base do clube integraram os trabalhos desta tarde: campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, Diego e Gabriel Sara iniciaram o processo de transição para o time principal.

Após o primeiro contato com o grupo, o técnico Cuca já começou a preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro após a Copa América.

No REFFIS do CFA Laudo Natel, sob o olhar do treinador, o preparador físico Pedro Campos elaborou um circuito para aprimorar o condicionamento dos atletas. Depois, os jogadores foram para o gramado e fizeram um treino com ênfase nas ações intensas, que simularam situações de jogo e exigiram alternâncias de velocidade, intensidade e direção.

Com a sequência do Campeonato Brasileiro pela frente, a comissão técnica quer aproveitar a imersão em Cotia para desenvolver atividades físicas, técnicas e táticas para fortalecer a equipe para os desafios do segundo semestre.

O primeiro compromisso do São Paulo na competição na competição nacional será no dia 13 de julho, às 19h, no Morumbi, contra o Palmeiras. O Tricolor está no nono lugar, com 14 pontos em nove rodadas.