São Paulo F.C



CT da Barra Funda recebe Seleção após vaga nas quartas de final da Copa América

Neste domingo (23), Brasil começou a preparação para o mata-mata da competição sul-americana

Após trabalhar no CT da Barra Funda na última quinta-feira (20) antes da goleada sobre o Peru, que garantiu a classificação para as quartas de final da Copa América, a Seleção Brasileira retornou à casa são-paulina neste domingo (23) e abriu os preparativos para o mata-mata.

Os titulares, como o volante Casemiro – revelado no CFA Laudo Natel -, fizeram exercícios regenerativos no REFFIS sob os cuidados do fisioterapeuta Ricardo Sasaki – que integra a comissão técnica tricolor – e do preparador físico Fábio Mahseredjian.

Enquanto isso, no gramado e com as presenças de Miranda, Éder Militão e David Neres, o restante do grupo treinou com o técnico Tite e fez uma atividade com bola que já colocou a próxima fase do torneio sul-americano no radar.

Antes de deixar o CT e seguir para o Rio Grande do Sul, onde concluirá os ajustes para as quartas de final, a delegação jantou no CT da Barra Funda.

Com o resultado diante dos peruanos, a equipe brasileira encerrou a primeira fase na liderança do Grupo A, com sete pontos em três jogos, com oito gols marcados e nenhum sofrido.

O Brasil ainda não tem um adversário definido para as quartas de final – aguarda o desfecho da rodada final da primeira fase -, mas já tem data, horário e local para o confronto decisivo que virá pela frente: será na próxima quinta-feira (27), às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.