São Paulo F.C



Seleção peruana treina no CT da Barra Funda antes de enfrentar o Brasil

Após Bolívia, Japão, Chile e Brasil, peruanos utilizam a casa são-paulina nesta disputa de Copa América

O CT da Barra Funda recebeu a quinta delegação nesta disputa de Copa América: na manhã desta sexta-feira (21), a seleção peruana treinou na casa são-paulina antes do decisivo duelo com o Brasil. O confronto será disputado neste sábado (22), às 16h, na Arena Corinthians, pela rodada de encerramento da primeira fase.

O executivo de futebol Raí recepcionou a delegação peruana e deu as boas-vindas ao técnico argentino Ricardo Gareca, atual comandante da equipe. O treino desta manhã também marcou o retorno do meio-campista Cueva ao CT do Tricolor. O atleta, que atualmente atua pelo Santos, defendeu o São Paulo entre 2016 e 2018: disputou 89 jogos e marcou 20 gols.

A seleção peruana é a quinta delegação que utiliza o CT da Barra Funda nesta Copa América: antes, Bolívia, Japão, Chile e Brasil também treinaram na casa são-paulina.

Na véspera do confronto com a Seleção Brasileira, Ricardo Gareca comandou a atividade que concluiu a preparação do time em busca da classificação para as quartas de final do torneio continental.

Com quatro pontos, o Peru ocupa a segunda colocação no Grupo A, enquanto a Seleção Brasileira lidera o grupo também com quatro pontos – leva vantagem nos critérios de desempate.