São Paulo F.C



Quarteto reencontra o Tricolor em treino da Seleção no CT da Barra Funda

Miranda, Éder Militão, Casemiro e Neres trabalharam com a equipe brasileira na casa são-paulina nesta quinta-feira (20)

O Centro de Treinamento da Barra Funda recebeu a Seleção Brasileira nesta quinta-feira (20), e quatro atletas mataram a saudade da casa são-paulina: Miranda, Éder Militão, Casemiro e David Neres.

Ao lado dos companheiros, o quarteto deu sequência aos preparativos para o decisivo duelo com o Peru que será disputado no próximo sábado (22), às 16h, pela rodada de encerramento da primeira fase da Copa América.

Além dos quatro, identificados com o Tricolor, a delegação do Brasil conta com dois profissionais do São Paulo: o fisioterapeuta Ricardo Sasaki e o roupeiro Ratinho, que foram os anfitriões nas atividades desta tarde.

O ônibus com atletas e membros da comissão técnica chegou ao CT no início da tarde. Ao desembarcarem, Miranda, Éder Militão, Casemiro e David Neres reencontraram os funcionários do clube e mostraram que estavam em casa. “Conheço tudo aqui. Estou em casa”, disse o zagueiro Militão.

“Vivi grandes momentos no São Paulo. Tenho excelentes recordações do CT da Barra Funda”, acrescentou o experiente Miranda. Assim como a dupla, Casemiro e David Neres também mataram a saudade do Tricolor.