São Paulo F.C



Elenco inicia preparativos para encarar o Atlético-MG

Com o último compromisso antes da pausa para a Copa América, Tricolor trabalhou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (10)

Com o último compromisso no Campeonato Brasileiro pela frente antes da pausa para a disputa da Copa América, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (10) após o duelo com o Avaí (0 x 0) e abriu os preparativos para encarar o Atlético-MG.

No CT da Barra Funda, os jogadores foram divididos em dois grupos para realizar as atividades desta tarde: os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS e na fisiologia, enquanto o restante treinou no gramado com Cuca.

O treinador, que terá os retornos do lateral-direito Igor Vinícius (cumpriu suspensão) e do meia Hernanes, comandou exercícios técnicos em campo reduzido que promoveram o enfrentamento entre duas equipes.

Por fim, um complemento com finalizações encerrou o trabalho da reapresentação. Nesta terça-feira (11), o elenco treinará no CT antes de embarcar para Belo Horizonte, onde concluirá os ajustes na quarta (12).

O meia-atacante Everton, que deixou o confronto com os catarinenses com dores, fez exame de ressonância magnética que apontou lesão no músculo adutor da coxa direita e já começou a recuperação no Departamento Médico.

Com 13 pontos em oito rodadas, o São Paulo ocupa a oitava colocação no torneio nacional, e terá pela frente um adversário que está no terceiro lugar, com 15. A partida com os mineiros está agendada para a próxima quinta (13), às 20h, na Arena Independência.