São Paulo F.C



Com Cafu na torcida, Tricolor encerra preparação para o Majestoso

Na manhã deste sábado, Cuca acertou os últimos detalhes da equipe para o duelo com o Corinthians

Com a presença do ídolo tricolor Cafu, o São Paulo finalizou na manhã deste sábado (25) a preparação para o clássico contra o Corinthians, que acontece domingo, às 19 horas, na Arena Corinthians, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bicampeão mundial e da Libertadores, e dono de dez títulos pelo São Paulo, Cafu aproveitou um final de semana livre na capital paulista após compromissos no mundo árabe para visitar seu antigo clube e rever amigos.

“Faz tempo que eu não vinha aqui e aproveitei para trazer meus dois filhos e alguns amigos. Também vim fazer uma visita para o pessoal que faz tempo que não vejo e trazer bons fluidos pro nosso glorioso Tricolor nesse jogo tão importante de amanhã”, disse o ex-jogador, que pôde relembrar boas histórias ao conversar com jogadores e membros da comissão técnica.

“O CT está maravilhoso. As lembranças são impressionantes, voltar aqui sempre me traz boas recordações. Tive uma passagem maravilhosa, o São Paulo foi minha casa, meu lar, foi de onde eu saí para o mundo, onde fiquei conhecido no mundo inteiro, por isso eu devo muito para esse clube”, destaca Cafu, que além das inúmeras conquistas é o lateral-direito que mais fez gols pelo clube: 38 em 273 jogos.

Cafu teve a chance de reencontrar amigos como Alexandre Pato, com quem atuou no Milan, Hernanes e Nene, o preparador físico Carlinhos Neves e o coordenador técnico Vagner Mancini, além do técnico Cuca, com quem teve uma longa e animada conversa.

Em sua visita, o capitão do pentacampeonato mundial pela Seleção Brasileira acompanhou todo o treinamento da equipe. Na primeira parte do trabalho realizado nesta manhã, o técnico Cuca coordenou um trabalho técnico com todo o elenco e na sequência finalizou o treino com uma atividade tática.