São Paulo F.C



Novidade na reapresentação: Arboleda trabalha no campo

Zagueiro, que se recupera de lesão muscular, iniciou a transição do REFFIS para o gramado nesta segunda (20)

Após encarar o Bahia (0 x 0) no último domingo (20) pelo Campeonato Brasileiro, elenco se reapresentou com novidade nesta segunda-feira (20): Arboleda iniciou a transição do REFFIS para o campo.

O zagueiro se recupera de um estiramento no músculo anterior da coxa esquerda, e trabalhou no gramado com a supervisão do preparador físico Wellington Valquer. O defensor fez atividades aeróbias, com bola, que alternâncias de velocidade, direção e intensidade.

Depois, retornou ao Departamento Médico e fez novos exercícios fisioterápicos para seguir com a recuperação neste processo de transição. O defensor são-paulino sofreu a lesão durante o confronto com o Goiás (2 x 1) no dia 01/05, no Estádio Serra Dourada.

Nesta segunda-feira, Arboleda foi convocado pelo técnico Hernán Gómez para defender a Seleção Equatoriana na Copa América, que será disputada entre os meses de junho e julho. O Equador está no Grupo C, ao lado de Chile, Japão e Uruguai.

Enquanto o zagueiro aprimorava a forma física, o restante do elenco foi dividido em dois grupos para realizar as atividades da reapresentação: os titulares fizeram trabalhos regenerativos, no REFFIS, enquanto o restante treinou no gramado sob os olhares de Cuca.

Na noite da próxima quarta-feira (22), às 21h30, no Morumbi, o Tricolor ficará frente a frente de novo com o Bahia. Desta vez, porém, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil