São Paulo F.C



Hernanes treina no campo, e grupo fecha o dia com Carlinhos Neves

Profeta iniciou a transição do REFFIS para o gramado, enquanto o elenco fez atividades de fortalecimento muscular

A quarta-feira (3) foi produtiva no CT da Barra Funda, fortaleceu o elenco em mais uma etapa na preparação para o Choque-Rei e marcou um novo estágio na recuperação de Hernanes, que nesta tarde iniciou a transição do REFFIS para o campo.

O Profeta, que se recupera de um estiramento no bíceps da coxa esquerda, fez exercícios aeróbios no gramado – com alternâncias de velocidade, direção e velocidade - sob os cuidados do fisioterapeuta Betinho.

Seguindo a programação do departamento médico, o camisa 15 alternará as atividades no REFFIS e no campo até reunir condições de treinar com o grupo novamente. Lesionado, o meia não atua desde o dia 16 de março, quando deixou o clássico contra o Palmeiras com dores musculares, no Pacaembu. De lá para cá, Hernanes desfalcou o time em quatro jogos.

Enquanto isso, na academia do REFFIS, o elenco trabalhou com o preparador Carlinhos Neves para encerrar o dia cheio no CT. A comissão técnica armou um circuito físico, que contou com exercícios na esteira, na bicicleta ergométrica, nos aparelhos de musculação e halteres.

Vale lembrar que, pela manhã, Cuca comandou um treino tático que já mirou o decisivo confronto com o Palmeiras que será disputado no próximo domingo (7), às 16h, no Allianz Parque, válido pela volta da semifinal do Campeonato Paulista.