São Paulo F.C



Liziero inicia período de transição

Sob os cuidados do preparador Wellington Valquer, volante correu no gramado na reapresentação do elenco

DSC_0553.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Após estrear com vitória no Campeonato Brasileiro – ao derrotar o Botafogo por 2 a 0 no último sábado (27) -, o elenco se reapresentou com novidade nesta segunda-feira (29) no CT da Barra Funda.

> BASTIDORES

O volante Liziero, que se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, iniciou o período de transição do REFFIS para o campo e treinou sob os cuidados do preparador físico Wellington Valquer.

> TORÓ COMENTA A ESTREIA

Monitorado pelo membro da comissão técnica, o meio-campista correu em volta do gramado e aprimorou a forma física neste processo de retorno ao campo. Depois, voltou ao REFFIS e deu sequência aos exercícios fisioterápicos.

Enquanto isso, o elenco foi dividido em dois grupos para abrir os trabalhos da semana: os titulares no triunfo sobre os botafoguenses fizeram atividades regenerativas, enquanto o restante fez um treino técnico em campo reduzido.

A reapresentação abriu a preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro: na noite da próxima quarta-feira (01/05), o Tricolor enfrentará o Goiás no Estádio Serra Dourada, às 21h30, em duelo válido pela segunda rodada.