São Paulo F.C



Imagens: elenco treina para estreia no Brasileiro

Após a disputa do estadual, Tricolor mudou o foco para encarar a maior competição do país

Após a disputa do Campeonato Paulista, o Tricolor começou a preparação para encarar o Campeonato Brasileiro: nesta terça-feira (23), o elenco se reapresentou no CT da Barra Funda e iniciou os preparativos para o duelo com o Botafogo que será disputado no próximo sábado (27), às 16h, no Morumbi.

> INGRESSOS PARA A ESTREIA!

As atividades desta manhã dividiram os atletas em dois grupos: os titulares no #MajestosoFinal fizeram exercícios regenerativos no REFFIS e na fisiologia e, depois, conversaram com o técnico Cuca à beira do gramado.

Enquanto isso, sob os cuidados dos auxiliares, o restante trabalhou em campo reduzido: o treino técnico exigiu bastante movimentação, trocas de passes rápidas e finalizações de curta distância.

Contratados para as disputas do Brasileiro e da Copa do Brasil, Tchê Tchê, Vitor Bueno e Alexandre Pato treinaram normalmente, aprimoraram a forma física nas últimas semanas e vivem a expectativa de estrear pelo clube diante dos cariocas.

Os ajustes do São Paulo antes de entrar nas competições nacionais ainda terão mais três dias de trabalho no CT da Barra Funda.