São Paulo F.C



Trabalho concluído: Tricolor inicia concentração para o #MajestosoFinal

Neste sábado (13), Cuca comandou a última atividade antes do primeiro jogo da final do Paulista

8684.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O elenco já está concentrado para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Neste sábado (13), no CT da Barra Funda, o técnico Cuca comandou a última atividade para o clássico contra o Corinthians que será disputado na tarde deste domingo (14), às 16h, no Morumbi.

O dia do grupo começou com exercícios aeróbios no gramado sob os cuidados do preparador Carlinhos Neves, que armou um circuito físico com obstáculos e estacas. Depois, o treinador já assumiu o comando dos trabalhos e concluiu os ajustes táticos.

A comissão técnica também calibrou a pontaria dos jogadores com finalizações frontais, além de cobranças de faltas da entrada da área. O meia Hernanes treinou normalmente e está à disposição do #MajestosoFinal.

O Profeta está de volta após se recuperar de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda que o tirou dos últimos cinco jogos – não atua desde o clássico contra o Palmeiras no dia 16 de março, no Pacaembu, válido pela primeira fase do estadual.

Ao encerrar a preparação, o elenco almoçou e iniciou a concentração para o clássico deste final de semana. O confronto de volta, com mando de campo do adversário, será disputado no dia 21 (domingo), às 16h.