São Paulo F.C



Pato inicia trabalho com o grupo

Ainda com algumas precauções, atacante treinou com os novos companheiros nesta segunda-feira (1º de abril)

A reapresentação do elenco nesta segunda-feira (1º de abril), no CT da Barra Funda, marcou o início de trajetória de Cuca no comando do time e uma nova etapa na preparação de Alexandre Pato.

> ELENCO SE REAPRESENTA SOB O COMANDO DE CUCA

O atacante, que começou o trabalho de pré-temporada na última sexta-feira (30) imediatamente após a apresentação, treinou pela primeira vez com os novos companheiros, que abriram os preparativos para o duelo de volta com o Palmeiras pela semifinal do Campeonato Paulista.

> TCHÊ TCHÊ REFORÇA O TRICOLOR!

Seguindo a programação da comissão técnica neste retorno ao clube, Pato realizou a atividade com algumas precauções: atuou como coringa para evitar os choques acidentais neste processo de transição dos trabalhos físicos para o treino com o grupo.

O jogador, que estava na China antes de voltar ao São Paulo, não atua desde o dia 11 de novembro de 2018 - quando o Tianjin Tianhai venceu o Shanghai SIPG por 3 a 2. Por isso, a comissão técnica são-paulina armou uma programação especial para condicionar bem fisicamente Pato para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Vale destacar que no último final de semana (sábado e domingo), o atacante treinou normalmente no CT para aprimorar a forma física e foi ao Morumbi apoiar a equipe no clássico contra o Palmeiras pela semifinal do Campeonato Paulista.