São Paulo F.C



Mancini exalta semana proveitosa de trabalho

Desde o triunfo sobre o Bragantino (2 x 0), elenco tem se preparado com intensidade para encarar a Ferroviária

7301.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista, que poderá aproximar o clube da classificação para o mata-mata, o elenco tem realizado uma série de atividades técnicas e táticas durante a semana no CT da Barra Funda antes de receber a Ferroviária na noite deste sábado (9), às 21h, no Pacaembu.

No comando interino da equipe até a chegada de Cuca, Vagner Mancini destacou a preparação para o duelo válido pela décima rodada.

“A semana foi muito proveitosa. Além de corrigir aspectos táticos defensivos e ofensivos, fizemos uma boa leitura dos jogos anteriores para corrigir algumas coisas”, disse o comandante, que acrescentou.

“Também aproveitamos para trabalhar a parte defensiva e, assim, estabelecer uma segurança na equipe independentemente do esquema tático: com dois ou três zagueiros. E ofensivamente trabalhamos bastante para aprimorar a criação das jogadas. Tivemos uma conscientização tática do que precisa ser feito nos jogos”, emendou.

Antes do confronto no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o elenco terá mais um dia de trabalho no CT – será realizado na tarde desta sexta-feira (8). O Tricolor lidera o Grupo D, com 13 pontos, e terá pela frente um adversário que está na segunda colocação da chave C, com 13 pontos.

“A Ferroviária tem um time bem armado, que joga e coloca a bola no chão, diferentemente do que enfrentamos em Bragança Paulista no último domingo. E talvez tenhamos uma dificuldade diferente, mas o São Paulo está bem preparado para encarar esta partida”, concluiu Mancini.