São Paulo F.C



Bolas paradas intensificam ajustes para duelo deste sábado

Cobranças de faltas e escanteios receberam atenção da comissão técnica para o jogo com a Ferroviária

7637.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Para concluir a preparação de olho no duelo com a Ferroviária que será disputado neste sábado (9), às 21h, no Pacaembu, o elenco fortaleceu as cobranças de bola parada e complementou os ajustes táticos realizados durante a semana.

Sob o comando de Vagner Mancini, no CT da Barra Funda, o grupo calibrou as cobranças de faltas e escanteios nesta sexta-feira (8) e finalizou os ajustes para o confronto válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

A comissão técnica priorizou escanteios e faltas – frontais e laterais – para corrigir o posicionamento dos jogadores na grande área na defesa e no ataque, além de ensaiar algumas jogadas.

Ao encerrar os trabalhos desta tarde, os atletas jantaram e iniciaram a concentração para encarar o clube do interior. Durante a semana, os jogadores realizaram diversos treinos técnicos e táticos de olho no confronto que será disputado no Estádio Paulo Machado de Carvalho.

O Tricolor lidera o Grupo D no estadual, com 13 pontos, e terá pela frente um adversário que está na segunda colocação da chave C, com 13 pontos.