São Paulo F.C



Ao ataque, elenco afia a pontaria nesta manhã

Vagner Mancini comandou um trabalho técnico que deu trabalho aos goleiros no CT da Barra Funda

Os goleiros Tiago Volpi, Jean, Junior e Lucas Paes tiveram trabalho dobrado nesta quarta-feira (6). No CT da Barra Funda, Vagner Mancini comandou uma atividade técnica que afiou a pontaria do elenco e exigiu bastante dos arqueiros nesta manhã.

Após o aquecimento, os jogadores foram para o campo principal e calibraram as finalizações com dinâmicos exercícios que também aprimoraram os fundamentos, como passes e cruzamentos antes dos arremates.

No treino, os atletas começavam as jogadas na defesa, trocavam passes pelas laterais e faziam a ultrapassagem para acionar os atacantes, que alternaram finalizações rasteiras e pelo alto.

No comando interino do time até a chegada de Cuca, Mancini supervisionou o trabalho e cobrou efetividade na criação dos ataques e nas finalizações.

Por fim, os chutes frontais também receberam atenção da comissão técnica, que tem aproveitado a semana cheia de trabalho no CT da Barra Funda para condicionar o elenco de olho no duelo com a Ferroviária, que será disputado no próximo sábado (9), às 21h, no Pacaembu.

Líder do Grupo D no Campeonato Paulista, com 13 pontos em nove rodadas, o Tricolor volta aos trabalhos nesta quinta-feira (7), no Centro de Treinamento da Barra Funda.