São Paulo F.C



De olho na Ferroviária, Tricolor ganha mais duas opções: Hudson e Brenner

Volante e atacante são liberados pelo Departamento Médico e devem ficar à disposição para o duelo do próximo sábado

DSC_0839.JPG

Por Felipe Espindola / www.saopaulofc.net

Com Hudson e Brenner liberados pelo Departamento Médico e novamente trabalhando junto com o restante do elenco, o São Paulo se reapresentou na tarde desta terça-feira (05) no Centro de Treinamento da Barra Funda.

O volante se recuperou de uma concussão sofrida em um treinamento que o tirou dos últimos dois jogos do Campeonato Paulista: Red Bull e Bragantino. Já o jovem atacante não atua desde o clássico contra o Santos, pela terceira rodada do estadual, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Bragantino, no último domingo, em Bragança Paulista, o Tricolor voltou aos trabalhos e deu início à preparação para o duelo com a Ferroviária, que acontece no próximo sábado (09), às 21 horas, no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

Interinamente no comando até a chegada de Cuca, o coordenador técnico Vagner Mancini dividiu o elenco em dois grupos, os que atuaram e os que não enfrentaram o Bragantino, e fez questão de trabalhar no gramado com todo o elenco.

Composto pelos jogadores que disputaram a partida no estádio Nabi Abi Chedid, o primeiro grupo iniciou o treinamento no REFFIS com um trabalho regenerativo sob a supervisão dos preparadores físicos, seguido de aquecimento com bola no campo e de trabalho técnico no gramado, já com o restante do elenco.

Já a segunda parte do elenco começou o dia com um trabalho de fortalecimento muscular no REFFIS e depois no campo fez um trabalho técnico com as dimensões do gramado reduzidas, com nove jogadores de cada lado, até a parte final como todo o plantel.

O lateral-esquerdo Reinaldo (estiramento leve no reto femoral esquerdo), o volante Liziero (dores no púbis e trauma entorse no tornozelo direito) e os atacantes Everton (estiramento na coxa esquerda), Biro Biro (estiramento leve no reto femoral direito) e Rojas (cirurgia no joelho direito) seguem em tratamento fisioterápico no REFFIS.

Líder do Grupo D, com 13 pontos, o Tricolor volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira (06), no Centro de Treinamento da Barra Funda.