São Paulo F.C



Pato chega ao CT, e elenco está pronto para o clássico

Nesta sexta-feira (29), o atacante conheceu os novos companheiros, que finalizaram a preparação para encarar o Palmeiras

Alexandre Pato já está integrado ao dia a dia do CT da Barra Funda, e o elenco está pronto para o clássico contra o Palmeiras. Nesta sexta-feira (29), o atacante realizou os exames médicos, foi inserido à rotina do clube e conheceu os novos companheiros.

> INGRESSOS PARA O CHOQUE-REI!

Após matar a saudade do Morumbi na última quarta-feira (28), o jogador já seguiu a programação da comissão técnica nesta manhã e fez exames clínicos, de eletrocardiograma e ecocardiograma para avaliações clínicas e cardiológicas em um hospital da capital paulista.

Depois, chegou ao CT e foi recepcionado pelo grupo e funcionários do São Paulo: Pato reencontrou o amigo Hudson, o lateral-esquerdo Reinaldo (atuaram juntos na primeira passagem do atacante no Tricolor) e o meia Hernanes (se conheceram na Seleção Brasileira).

Na chegada, Pato também foi apresentado ao atacante Pablo, que deu às boas-vindas ao novo companheiro e projetou a parceria. Na sequência, o atacante foi à beira do gramado acompanhar a preparação da equipe para o Choque-Rei que será válido pelo duelo de ida da semifinal do Campeonato Paulista.

Após a atividade, o jogador conversou com Vagner Mancini e se reuniu com o preparador físico Carlinhos Neves, que apresentou a programação de treino de Alexandre Pato neste retorno ao clube: o atleta já trabalhará nesta sexta-feira, após a apresentação, e treinará no final de semana para, aos poucos, integrar o elenco.

Por fim, o jogador almoçou com o grupo, que iniciou a concentração para o confronto com o Palmeiras deste sábado (30), às 18h, no Morumbi. Os ingressos para o clássico estão à venda neste link.