São Paulo F.C



Agenda cheia na chegada: exames, apresentação e treino

Primeiro dia de Pato no CT da Barra Funda foi produtivo nesta sexta (29) e já integrou o atacante à rotina do clube

DSC_0234.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

O primeiro dia de Alexandre Pato no CT da Barra Funda foi produtivo e já fez o atacante suar  camisa nesta sexta-feira (29). Após realizar os exames médicos e conhecer os novos companheiros pela manhã, o jogador foi apresentado à tarde e treinou no gramado.

> A CHEGADA DE PATO AO CT!

Sob os cuidados dos preparadores físicos, o atleta fez atividades de fortalecimento muscular no REFFIS e depois correu no gramado para iniciar a sua trajetória neste retorno ao clube.

> "ESCOLHI O SÃO PAULO POR AMOR"

Pato seguirá a programação da comissão técnica e treinará normalmente neste final de semana (sábado e domingo) para aprimorar a forma física. O jogador, que estava no futebol chinês, não atua desde o dia 11 de novembro de 2018 - quando o Tianjin Tianhai venceu o Shanghai SIPG por 3 a 2.

Passo a passo, numa espécie de pré-temporada, o atacante avançará na preparação até reunir condições de integrar o elenco, que o recepcionou nesta sexta no CT.

> INGRESSOS PARA O CHOQUE-REI!

Vale destacar que o jogador revelou durante a entrevista coletiva, após vestir a camisa na apresentação, que estará no Morumbi neste sábado (30) para reforçar a torcida pelo Tricolor no clássico contra o Palmeiras pela semifinal do Campeonato Paulista.