São Paulo F.C



Elenco se reapresenta focado nas quartas de final

Classificado para o mata-mata do Campeonato Paulista, Tricolor abriu os preparativos para encarar o Ituano

DSC_0328.JPG

Por Érico Leonan / sãopaulofc.net

Classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista de 2019, o Tricolor se reapresentou nesta quinta-feira (21) após o término da fase de grupos e abriu os preparativos para encarar o Ituano no próximo domingo (24).

> INGRESSOS PARA AS QUARTAS DE FINAL!

As atividades desta tarde, no CT da Barra Funda, dividiram o elenco em dois grupos: os titulares no confronto com o São Caetano (1 x 1), na última quarta (20), fizeram exercícios regenerativos no REFFIS e na fisiologia, enquanto o restante trabalhou com Vagner Mancini.

Em campo reduzido, o treinador interino comandou um treino técnico que foi disputado em alta intensidade – mesmo com o campo molhado com a chuva que caiu na capital paulista nesta quinta -, e os atletas receberam elogios da comissão técnica pelo empenho.

O meia Nene, que se recupera de um trauma no joelho esquerdo, correu pela primeira vez no gramado desde que sofreu a lesão e foi supervisionado pelos fisioterapeutas. Na sequência, retornou ao REFFIS e retomou os exercícios fisioterápicos.

Antes de enfrentar o time de Itu, o São Paulo terá mais dois dias de ajustes para encarar o mata-mata do estadual. Tricolor e Ituano se enfrentarão no Morumbi na tarde do próximo domingo (24), às 16h, no duelo de que marcará o retorno da equipe são-paulina para casa.

Já o confronto de volta, no Estádio Novelli Júnior, será disputado na quarta-feira (27), às 19h15, e definirá um dos semifinalistas da competição estadual.