São Paulo F.C



Cinco novidades na reapresentação

Reinaldo, Liziero, Gomez, Biro Biro e Everton treinaram no gramado nesta segunda-feira (11)

O elenco se reapresentou com cinco novidades nesta segunda-feira (11), após o duelo com a Ferroviária (1 x 1) no último sábado (9), e abriu a semana de Choque-Rei com boas notícias: Reinaldo, Liziero, Gomez, Biro Biro e Everton treinaram no gramado nesta tarde no CT da Barra Funda.

> INGRESSOS PARA O CHOQUE-REI!

O lateral-esquerdo Reinaldo (estiramento leve no reto femoral esquerdo) o volante Liziero (dores no púbis e trauma entorse no tornozelo direito) e os atacantes Everton (estiramento na coxa esquerda) e Biro Biro (estiramento leve no reto femoral direito), que se recuperam de lesões, iniciaram a transição do REFFIS para o gramado.

Supervisionados pelos preparadores, os quatro fizeram exercícios físicos ao lado dos atletas que enfrentaram a Ferroviária no último final de semana. Já Gomez, recuperado de uma amigdalite que o tirou do último jogo, trabalhou ao lado do restante do grupo sob os olhares de Vagner Mancini.

As atividades desta tarde priorizaram o ‘enfrentamento’: na primeira parte, o treino simulava contra-ataques em duelos de um contra um. Depois, dividido em dois times, os jogadores que não enfrentaram o clube do interior complementaram o trabalho com um jogo em campo reduzido.

Os exercícios da reapresentação foram bem disputados e receberam elogios dos integrantes da comissão técnica, que abriram os preparativos para o clássico contra o Palmeiras que será disputado no próximo sábado (16), às 16h30, no Pacaembu, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.