São Paulo F.C



Imagens: Tricolor conclui preparação, em Córdoba, para estreia na Libertadores

Coletivo e cobranças de bolas paradas marcaram as atividades desta terça (5) para o duelo com o Talleres

O Tricolor está pronto para iniciar a sua 19ª trajetória na Copa Libertadores! Nesta terça-feira (5), em Córdoba, o elenco concluiu a preparação do elenco para a estreia: diante do Talleres na noite desta quarta (6), às 20h30 (local, 21h30 de Brasília), válido pelo duelo de ida da segunda fase.

As atividades desta tarde foram realizadas no CT do Club Atletico Belgrano, apresentaram ao grupo os pontos fortes do adversário e aprimoraram o entrosamento da equipe durante o tático.

O técnico André Jardine comandou um minucioso coletivo, com situações de jogo e foco na movimentação, e depois complementou o trabalho com atenção nas cobranças de bolas paradas (faltas e escanteios).

Após o ajuste final, os jogadores retornaram ao hotel onde a delegação está concentrada na Argentina, jantaram e retomaram a concentração para encarar o Talleres. O decisivo confronto de volta, no Morumbi, está agendado para a próxima semana: no dia 13 (quarta-feira), às 21h30, no Morumbi.

O clube que avançar no torneio continental enfrentará Palestino (Chile) ou Independiente Medellín (Colômbia) na terceira fase. Tricampeão em 1992, 1993 e 2005), o Tricolor está de volta à Copa Libertadores após dois anos, quando foi semifinalista em 2016.