São Paulo F.C



Hernanes e Willian Farias reintegram programação do grupo

Meio-campistas trabalharam com os companheiros nesta quarta-feira (27)

As atividades desta quarta-feira (27), no CT da Barra Funda, marcaram o retorno dos meio-campistas Willian Farias e Hernanes à programação do elenco: a dupla, recuperada de lesão, participou normalmente do treino com os companheiros nesta tarde.

Sob o comando de Vagner Mancini, o grupo fez atividades técnicas que priorizaram a posse de bola, com trocas de passes e movimentação em campo reduzido.

O Profeta foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma tendinite, enquanto o volantw se livrou das dores após sofrer uma contratura na coxa direita. Ambos não enfrentaram o Red Bull Brasil no último final de semana e, agora, vivem a expectativa de retornar.

Enquanto isso, na outra metade do campo, Hudson iniciou a transição do REFFIS para o gramado e trabalhou com os preparadores físicos. O meio-campista, que sofreu uma concussão durante as atividades da última semana, teve a companhia de Liziero, Araruna e Brenner que se recuperam de lesões musculares.

Desde a reapresentação da última terça-feira (26), que contou com o jogo-treino contra o Red Bull Brasil, o Tricolor tem se preparado para o próximo compromisso no Campeonato Paulista: diante do Bragantino no próximo domingo (3), às 17h, no Estádio Nabi Abi Chedid.