São Paulo F.C



Profeta volta, e Mancini inicia montagem do time

Hernanes trabalhou com os companheiros, que tiveram ajustes táticos nesta quinta-feira (21)

DSC_0864.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Recuperado de uma tendinite na perna direita que o tirou das atividades da última quarta-feira (20), Hernanes reintegrou o grupo nesta quinta (21) e reforçou o elenco nos preparativos para o duelo com o Red Bull Brasil.

> INGRESSOS PARA SÃO PAULO x RED BULL

Sem restrições após realizar o processo fisioterápico, o Profeta treinou normalmente e fez parte dos ajustes táticos orientados por Vagner Mancini nesta tarde no CT da Barra Funda.

DSC_0857.JPG

O dia do grupo começou com exercícios aeróbios e de fortalecimento muscular no gramado. O preparador físico Carlinhos Neves armou um circuito que exigiu bastante dos atletas, com atividades que utilizaram cordas elásticas e obstáculos, além de alteres.

DSC_0882.JPG

Na sequência, o treinador interino comandou um tático que foi dividido em duas etapas: na primeira, posicionou apenas os titulares e simulou situações de jogo. Depois, convocou a equipe suplente para orientar o coletivo.

Por fim, um complemento de finalização encerrou a quinta-feira do Tricolor, que terá mais dois dias de atividades antes confronto com o Red Bull Brasil. O confronto com o clube do interior será disputado no próximo domingo (24), às 17h, no Morumbi, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.