São Paulo F.C



Trio retorna da Seleção Sub-20 e trabalha no CT da Barra Funda

Walce, Igor Gomes e Toró foram as novidades nas atividades desta quarta-feira (20)

O elenco treinou reforçado nesta quarta-feira (20) no CT da Barra Funda: após a disputa do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira, o zagueiro Walce o meia Igor Gomes e o atacante Toró integraram as atividades do grupo principal.

> LIZIERO REFORÇA O GRUPO!

Ao lado de Luan, que retornou na última semana, o trio defendeu a equipe nacional no torneio sul-americano no Chile e teve um período de descanso ao chegar ao Brasil.

> INGRESSOS PARA SÃO PAULO x RED BULL

Alçado ao time principal no final da temporada passada, Igor Gomes disputou dois jogos pela equipe antes de seguir para a seleção: diante de Sport e Chapecoense, ambos pelo Campeonato Brasileiro.

DSC_0641.JPG

Já Walce e Toró estão no processo de transição do CFA Laudo Natel para o CT da Barra Funda após trajetória vitoriosa nas categorias de base. A dupla conquistou diversos títulos em Cotia, como a Copa Ouro Sub-20 (2017), Copa RS Sub-20 (2017) e Copa do Brasil Sub-20 (2018).

No treino desta tarde, os três reforçaram a preparação do Tricolor para o próximo duelo no Campeonato Paulista: contra o Red Bull Brasil no domingo (24), às 17h, no Morumbi, válido pela oitava rodada do torneio estadual.