São Paulo F.C



Elenco se reapresenta sob comando interino de Mancini

Após a participação na Libertadores, Tricolor já trabalha para encarar o clássico com o Corinthians

Sob o comando interino de Vagner Mancini, que dirigirá o time até a chegada de Cuca em abril, o elenco se reapresentou nesta quinta-feira (14) após o duelo com o Talleres-ARG pela Copa Libertadores e já trabalhou para encarar o Corinthians no próximo domingo (17), às 19h, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

> CUCA ESTÁ DE VOLTA AO TRICOLOR!

No Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco foi dividido em dois grupos para abrir os preparativos para o clássico: os titulares no confronto com os argentinos fizeram exercícios regenerativos no REFFIS e na fisiologia, enquanto o restante treinou no campo com o treinador interino.

As atividades no gramado também contaram com participação ativa do preparador físico Carlinhos Neves, que ditou o ritmo do exercício e cobrou intensidade. O volante Hudson, novamente à disposição após cumprir suspensão, trabalhou normalmente e poderá reforçar o time no Majestoso.

Com nove pontos, o São Paulo lidera o Grupo D do estadual. Pela frente, o Tricolor terá um adversário que está no terceiro lugar da chave C, com sete pontos. Antes do clássico, o elenco terá mais dois dias de ajustes no CT da Barra Funda.