São Paulo F.C



Elenco fecha preparação com a energia positiva de Kaká

Ídolo tricolor fez questão de abraçar o elenco antes do decisivo duelo com o Talleres pela Libertadores

Com a energia positiva de Kaká, que fez questão de abraçar o elenco antes da decisão, o Tricolor concluiu os preparativos para encarar o Talleres-ARG pela Copa Libertadores.

Nesta terça-feira (12), o ídolo são-paulino visitou o elenco e reforçou a torcida para o confronto com os argentinos que será disputado na noite desta quarta-feira (13), às 21h30, no Morumbi.

Além de incentivar os comandados de André Jardine, o ex-jogador matou a saudade do clube, reencontrou os amigos e acompanhou de perto o último ajuste para o decisivo duelo com os argentinos.

Para complementar as atividades realizadas na última segunda-feira (11), na reapresentação, o treinador comandou um novo trabalho tático e calibrou as cobranças de bolas paradas: faltas, escanteios e pênaltis.

Derrotado por 2 a 0 no primeiro duelo, em Córdoba, o São Paulo precisa vencer o Talleres para defender a sua permanência no torneio continental.

KAKÁ TRIKOLOR!

Revelado nas categorias de base do clube, Kaká foi campeão do Rio-São Paulo de 2001, marcando dois gols na final diante do Botafogo, no Morumbi, e mais tarde seguiu para o futebol europeu, onde foi eleito o melhor jogador do mundo, em 2007. Após 11 anos Velho Continente, o meia retornou em 2014 para escrever um novo capítulo na sua história no Tricolor.

A volta para casa foi emocionante: diante de milhares de torcedores e uma grande festa, o jogador recebeu as boas-vindas e vestiu novamente a camisa 8, a mesma que usou em sua primeira passagem pelo clube. Depois de matar a saudade do São Paulo e da torcida naquele ano, o jogador seguiu para os Estados Unidos.

Nas últimas temporadas, com o intuito de ajudar a desenvolver o futebol no país, Kaká defendeu as cores do Orlando City até o final de 2017, quando encerrou a carreira.

Volte sempre, Kaká!