São Paulo F.C



Reapresentação tem novo uniforme e Pablo no jogo-treino

Após a vitória sobre o Chapecoense, Tricolor abriu a preparação para os dois duelos seguidos no Morumbi

Com novidade e novos uniformes de treino, o Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira (4) no CT da Barra Funda após vencer a Chapecoense (3 x 0) e começou a preparação para a sequência que terá pela frente no Morumbi: diante do Fluminense na quinta-feira (7), às 19h30, e contra o Athletico Paranaense no domingo (10), às 16h.

> INGRESSOS À VENDA!

Os novos uniformes de treino seguem a linha de comemoração dos 70 anos da adidas e serão utilizados nas atividades realizadas no CT e no aquecimento pré-jogo a partir desta semana.

A reapresentação desta manhã dividiu os atletas em dois grupos: os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS, enquanto o restante disputou um jogo-treino contra o Sub-19 de Cotia.

O atacante Pablo, que se recupera de lesão muscular, deu sequência ao processo de retorno e participou do jogo-treino.

O time principal foi escalado com Lucas Perri; Juanfran, Luan, Walce e Léo; Hudson, Hernanes e Calazans; Igor Vinícius, Pablo e Alexandre Pato. Com gols de Calazans e Pablo (2), a equipe principal venceu por 3 a 1.

Com o triunfo sobre os catarinenses no último final de semana, o São Paulo se manteve no G4 da competição nacional, com. 52 pontos. O Fluminense está no 17º lugar, enquanto o Athletico Paranaense ocupa a sexta colocação.



Assuntos relacionados: Pablo