São Paulo F.C



Trio campeão paulista Sub-17 integra reapresentação na Barra Funda

O lateral-direito Nathan, o meia Pedrinho e o atacante Marquinhos treinaram com o elenco principal

Após vencer o Vasco da Gama (1 x 0) na última quinta-feira (28), o elenco se reapresentou nesta sexta (29) no CT da Barra Funda e contou com três jovens que conquistaram o Campeonato Paulista Sub-17 recentemente.

O lateral-direito Nathan, o meia Pedrinho e o atacante Marquinhos foram convocados pelo técnico Fernando Diniz para integrar as atividades desta manhã, que abriram os preparativos para o duelo com o Grêmio que será disputado no próximo domingo (01/12), às 19h, em Porto Alegre.

Como costumeiramente ocorre nas reapresentações, os jogadores foram divididos em dois grupos: os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS, enquanto o restante trabalhou no gramado sob o comando do treinador.

Além do trio juvenil, o treino desta manhã também contou com alguns atletas do Sub-19, que desde a última semana têm reforçado o dia a dia do grupo principal no CT da Barra Funda.

Antes de viajar para o Rio Grande do Sul, onde terá pela frente um decisivo confronto por posição na tabela, o Tricolor concluirá os ajustes na capital paulista neste sábado (30). Com 57 pontos em 35 rodadas, o São Paulo está na sexta colocação, já os gaúchos estão no quarto lugar, com 59 pontos.