São Paulo F.C



Tricolor conclui preparação para encarar a Chapecoense

Equipes se enfrentam neste sábado, às 21h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Na manhã desta sexta-feira (01), antes de embarcar para Santa Catarina, o elenco tricolor concluiu sua preparação para encarar a Chapecoense neste sábado, às 21h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vai ser disputado na Arena Condá, em Chapecó.

Após exercícios de fortalecimento muscular, que foram orientados pelos preparadores físicos no REFFIS, o técnico Fernando Diniz comandou uma atividade no gramado de finalização e posicionamento. Sem a bola, Diniz orientava os jogadores na marcação e compactação da equipe. Com a bola, os atletas trabalharam posse de bola, movimentação e conclusão.

O time são-paulino ocupa a quarta colocação no torneio nacional, com 49 pontos, e mantém a marca de melhor defesa do Brasileirão. Pela frente, a equipe dirigida por Marquinhos Santos é a vice lanterna, mas vem de vitória fora de casa contra o Atlético Mineiro por 2 a 0. A equipe catarinense não vencia havia 13 jogos na competição.

Após o almoço, durante o período da tarde, comissão técnica e jogadores embarcarão rumo ao Sul do Brasil. As equipes se enfrentam neste sábado (02), às 21h, na Arena Condá, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.