São Paulo F.C



Elenco se reapresenta e já trabalha para encarar o Bahia

Fernando Diniz comandou um treino tático nesta segunda-feira (7) no CT da Barra Funda

DSC_0069.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Após vencer o Fortaleza (2 x 1) no último final de semana, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (7) no CT da Barra Funda e sem perder tempo já trabalhou de olho no próximo compromisso no Campeonato Brasileiro: diante do Bahia na quarta (9), às 21h, em Salvador.

Para abrir a semana, a comissão técnica dividiu as atividades em duas etapas nesta manhã: sob os cuidados dos preparadores físicos, os atletas fizeram exercícios funcionais. Depois, já focados no confronto da Arena Fonte Nova, os jogadores realizaram um treino tático com Fernando Diniz.

O lateral-direito Dani Alves e o jovem Antony seguiram para defender a Seleção Brasileira e a Seleção Olímpica, respectivamente, e não participaram dos preparativos desta segunda.

Além da dupla, o Tricolor também não contará com Arboleda, que recebeu o terceiro cartão amarelo na competição nacional.

Nesta terça-feira (8), o São Paulo fará o ajuste final antes da viagem ao nordeste. Com 39 pontos, o time são-paulino está na quinta colocação. Já o adversário ocupa o sétimo lugar, com 37.