São Paulo F.C



Diniz encerra preparação com tático e bola parada

Tricolor está pronto para enfrentar o Fortaleza neste sábado (5), às 17h, no Pacaembu

0020.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com novos ajustes táticos e foco nas cobranças de bolas paradas, o técnico Fernando Diniz fechou a preparação do Tricolor para o duelo com o Fortaleza que será disputado neste sábado (5), às 17h, no Pacaembu, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E o trabalho final da equipe para o confronto com os cearenses, que são dirigidos por Rogério Ceni, contou com a mesma entrega e intensidade que acompanhou a primeira semana cheia de Diniz no comando do São Paulo.

As atividades desta sexta-feira (4), no CT da Barra Funda, começaram com um aquecimento orientado pelo preparador físico Wagner Bertelli. Depois, Diniz já assumiu o treino e concluiu os preparativos com um coletivo e cobranças de bolas paradas – defensivas e ofensivas.

Ao concluir o trabalho, o elenco iniciou o regime de concentração para a partida que será disputada no Estádio Paulo Machado de Carvalho. Com 36 pontos, a equipe são-paulina ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza está no 14º lugar, com 25 pontos.