São Paulo F.C



Elenco trabalha sob forte sol e conclui mais uma etapa

Fernando Diniz comandou atividades técnicas e táticas nesta quinta-feira (3) para o duelo com o Fortaleza

3

Por Érico Leonan / sãopaulofc.net

Sob forte calor, o São Paulo concluiu a penúltima etapa na preparação para encarar o Fortaleza no próximo sábado (5), às 17h, no Pacaembu, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

> INGRESSOS À VENDA!

Nesta quinta-feira (3), Fernando Diniz dividiu as atividades em duas partes no CT da Barra Funda. Logo pela manhã, o treinador abriu o dia com um exercício técnico que aprimorou as trocas de passes e as finalizações.

> CONHEÇA A COMISSÃO TÉCNICA DE DINIZ

Depois, para complementar os ajustes dos últimos dias, o comandante promoveu um novo trabalho que tático que deu sequência aos preparativos para o confronto com os cearenses do próximo final de semana.

> QUANDO A MOEDA CAIU EM PÉ

Mesmo com o calor desta quinta na capital paulista, os jogadores mantiveram a intensidade que tem acompanhado as atividades desta semana e receberam elogios da comissão técnica, que encerrará a preparação do time na tarde desta sexta-feira (4).

Com 36 pontos, a equipe são-paulina ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza, orientado por Rogério Ceni, está no 14º lugar, com 25 pontos.